perfil
O novo ensaio do Bella da Semana é uma goleada! A linda Gabi Cardoso é nossa Musa da Copa e chega com força para te mostrar quem é que bate um bolão de verdade. A loira adora provocar os homens no ‘Teste de Fidelidade’ da RedeTV!, e agora está aqui para que vocês vejam o quanto é difícil resistir à tentação. Neste ensaio especial, unimos duas paixões nacionais: mulher gostosa e futebol. Clique aqui e veja como a Copa do Mundo pode ser muito mais do que você espera!


Nome: Gabrielli Cardoso.
Data e local de nascimento: 09 de agosto de 1989, em Porto Alegre (RS). 
Cidade onde mora: fico entre Ribeirão Preto e São Paulo (SP). 
Signo: leão.

Medidas
Altura: 1,77 m.
Quadril: 102 cm.
Cintura: 72 cm.
Busto: 98 cm.
Pés: 38.


O que você acha do Bella ter te escolhido como a Musa da Copa? Foi muito gratificante, já que um site com a projeção do Bella da Semana, com tantas modelos querendo ser a Musa da Copa, ter sido eu a escolhida. Foi realmente uma agradável surpresa!

O que é mais a cara da Gabi: a modelo ou a torcedora? A modelo. Apesar de eu amar a Copa do Mundo, este é o único evento de futebol pelo qual torço e me empolgo!

Você acompanha o futebol atual? Apenas o que se refere à seleção brasileira. Esse negócio de times locais não faz meu estilo!

E na Copa, vai reunir os amigos e torcer pelo Brasil? Com certeza, tenho vários amigos que são donos de bares, então a cada jogo vou ter que escolher um bar para torcer, assim ninguém fica bravo! (risos) E quem sabe eu também não acabe indo ao estádio?!

Quem será o seu jogador escolhido nesta Copa? Sem dúvidas o Neymar. É uma escolha que dispensa explicações, né?!

Você acha que o Brasil conquista o título mundial? Acho que temos muitas chances, principalmente por estar jogando em casa. Acredito muito em energia, e a energia do povo brasileiro é única e contagiante.

Em sua opinião, o que é necessário para ser um bom jogador de futebol? Garra, habilidade e responsabilidade.

Se você não vestisse a camisa do Brasil, qual vestiria? A da Itália. 

Samba, futebol ou carnaval? Os 3 juntos, pode? (risos)

Na sua opinião, o que falta para o país realmente se desenvolver? Educação. Enquanto as grandes massas se contentarem com o ´pão e circo´, o país ficará estagnado. O governo não investe em educação justamente por saber que esse circo vai acabar quando a população não for mais ignorante.

Deixe sua mensagem para a seleção brasileira. Quero ver a seleção jogando com a genuína raça brasileira, mas também quero ver os jogadores apoiando o povo na luta por um Brasil melhor.

E para os fãs do Bella da Semana, qual o seu recado? Espero que vocês gostem, este foi meu primeiro ensaio de nu total. Foi muito difícil pra mim, mas fiz por vocês!