perfil
Por mais que você esteja perdido nas belas curvas da nova modelo do Bella da Semana, o que ela mais gosta no próprio corpo não é o bumbum redondinho, os seios hipnotizantes, a barriga sequinha, nem as pernas torneadas. O que ela prefere em si mesma é o sorriso. E que sorriso! Aos 22 anos, Thaís Pazeto é estudante universitária e dá preferência aos homens simples. ‘Não suporto pessoas que vivem de status, contam vantagem e são materialistas.’ Ela já curtiu muito as noites de São Paulo, mas atualmente prefere passar o tempo livre em casa, na companhia de um bom livro, um filme interessante, ou o companheiro ideal. Esta é a primeira vez que Thaís fotografa totalmente nua. O resultado? Veja você mesmo clicando aqui.


Nome: Thaís Pazeto.
Data e local de nascimento: 04 de fevereiro de 1993, em Ribeirão Preto (SP).
Cidade onde mora: São Paulo (SP).
Signo: aquário.
 
Medidas
Altura: 1,65 m.
Quadril: 100 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto: 88 cm.
Pés: 36.
 
É difícil fotografar nua? Confesso que pensei que ficaria bem tensa. Mas foi tranquilo, me senti muito à vontade.

Qual foi o momento mais difícil da sua carreira até agora? Pensei que o mais difícil seria o dia de posar nua, mas foi totalmente tranquilo e amei o resultado.

E o mais surpreendente? O momento mais surpreendente está sendo agora, com muitas coisas boas acontecendo, principalmente ver meu ensaio para o Bella.

Você estuda? Estudo Comunicação Social - Publicidade Propaganda. Comecei no interior e estou transferindo para São Paulo.

Quais são os planos para este ano? Sem dúvidas, investir mais ainda na minha carreira profissional e, se Deus quiser, ter muitas conquistas.

O que um homem precisa fazer para se tornar interessante para você? Não suporto pessoas que vivem de status, contam vantagem e são materialistas. Quanto mais simples o cara for, mais fácil de me conquistar.

E entre quatro paredes? Tem que ser surpreendente, simplesmente (risos).

O que você faz nas horas vagas? Gosto muito de música, de assistir a um bom filme, ou então sair totalmente da rotina e viajar, curtir uma praia.

E para manter o corpão, o que você faz? Faço dieta regrada acompanhada por nutricionista e treinos montados por um personal.

Seu corpo é todo lindo, mas tem alguma parte que você gosta mais? Imagina, ainda tenho muito que melhorar! Mas gosto mais do meu sorriso.

Qual a melhor cantada que já recebeu? Uma vez em uma balada um cara chegou com um gelo na mão perguntando se eu sabia o que era aquilo. Depois jogou-o no chão e disse ´agora que quebramos o gelo, já posso te beijar?´ (risos).

É mais do tipo caseira ou prefere agito? Já fui muito baladeira, hoje em dia estou mais caseira, focada em outras coisas.

Se pudesse conhecer qualquer pessoa, quem escolheria? Difícil responder essa. Acho que uma das pessoas que gostaria de conhecer é Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, sou muito fã.

Que tipo de música você mais gosta? Sou bem eclética, depende muito do momento ou de como estou me sentindo, mas ouço mais um som eletrônico, um house.

E filme? Gosto de filmes que contam histórias antigas, mas uma comédia romântica sempre cai bem.

Descreva a noite perfeita: praia, fogueira, violão, eu e ele.

Uma viagem: conhecer o mundo.

Um sonho: alcançar minhas metas profissionais.

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Já havia feito ensaio sensual antes, mas para mim mesma e apenas semi-nua. Totalmente nua fiz só para o Bella. Acho que toda mulher tem vontade de se ver assim...

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Me senti muito à vontade, a equipe é totalmente preparada. Sem contar que o Walmor [de Oliveira, fotógrafo] é incrível. Foi uma experiência inesquecível!